sábado, 18 de março de 2017

POLITICA DO REVENDEDOR

Política Comercial para Revendedores

 Uma das principais preocupações da Decore Art Moveis é oferecer aos nossos
Revendedores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de
acordo com todas as condições previamente acertadas. Para que isso ocorra é
importante que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam
os seus e os nossos deveres e direitos.
 Apresentamos abaixo a nossa política comercial para revendedores onde irá
encontrar as informações sobre cadastro de novos Revendedores, ​solicitação de
pedidos, política de trocas, assistência técnica, pagamentos, entre outras
orientações.

1. CADASTRO DE NOVOS REVENDEDORES

A ficha cadastral é o ponto de partida para um longo relacionamento da Decore Art Moveis com o seu Revendedor. Foi elaborada de maneira objetiva, fazendo que o
preenchimento desta seja simples e rápido. Todas as informações solicitadas são
de suma importância para o ciclo do atendimento ao pedido, até a confirmação de
pagamento e entrega do produto finalizado. A ficha cadastral encontra-se no site
www.decoreartmoveis.com.br

2. SOLICITAÇÃO DE PEDIDOS

Os pedidos deverão serão enviadas por e-mail, para agilizar o atendimento. É
desejável que o envio do pedido seja encaminhado para o e-mail: contato.scglass@gmail.com

● Pedido mínimo, 1ª compra de R$ 1.000,00 (um mil reais), sendo
possível mesclar os diferentes produtos na mesma solicitação do
pedido;
● Não está contemplada nenhum tipo de exclusividade regional,
estadual ou afins para revenda;
● Os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo
de 7 dias apos o recebimento.

3. SEQUÊNCIA APÓS RECEBIMENTO DA PROPOSTA DE PEDIDO

Estando tudo de acordo e identificado o pagamento será gerado o pedido,
cuja cópia, lhe será enviada através de um e-mail de retorno; a partir desse
momento o pedido será tido na fábrica e encaminhado para a produção.
Dúvidas ou consultas através do e-mail contato.scglass@gmail.com
Entregamos em todo território nacional, sendo o frete por conta do Comprador.

5. TROCAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA DOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são testados, separados e conferidos,
acondicionados cuidadosamente para não ocorrer qualquer transtorno. Em cada
produto consta o número do lote para controle interno, que identifica o responsável
pelo controle de qualidade de seu pedido, a data de fabricação, os testes realizados
e a descrição do projeto.
De acordo com o código de defesa do consumidor (CDC) o comprador pode
pedir a troca ou a devolução da mercadoria em 7 (sete) dias, sem justificar os
motivos nem sofrer penalidade. Caso o produto tiver algum defeito, a Decore Art Moveis realiza a permuta, o reparo do produto ou a devolução do dinheiro. Caso o
Revendedor estiver de acordo, a Decore Art Moveis também pode deixar o valor pago
como crédito para a aquisição de novos produtos no futuro.

A Decore Art Moveis não se responsabiliza por danos sofridos pelo produto em
consequência de mau uso, quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação
incorreta, instalação dos produtos ou dispêndios para este fim, assim como, não
realiza serviços de assistência técnica no local da instalação do produto ou do
estabelecimento do Revendedor.
Para dúvidas específicas de instalação, solicitamos ao Revendedor que entre
em contato com os técnicos da Decore Art Moveis, participem de nossos wokshop, ou
acessem o canal no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCm4SmBsuBHVxWOI_dO5jVeA), onde constam vídeos de instalação e manuseio dos produtos.

6. PAGAMENTOS

Todos os pedidos darão prosseguimento a partir da confirmação da data de
pagamento, realizado mediante a boleto bancário (solicitar boleto), PagSeguro ou
depósito bancário na conta a seguir.
Banco: 
Agência: 
Conta Corrente: 
CNPJ: 
Razão Social: 

7.CONSIDERAÇÕES FINAIS

A política comercial aqui explicada é válida para todos os Revendedores.
A Decore Art Moveis se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a
qualquer tempo e sem aviso prévio, bastando para tal a publicação da mesma,
atualizada, no site www.decoreartmoveis.com.br. O Revendedor é responsável por
manter-se atualizado das políticas e condições da mesma.
Consulte-nos para estudarmos uma possível adequação.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento DA DECORE ART MOVEIS através do formulário da página de Atendimento ao Cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário